HOMENAGEM

Câmara de Paraíso faz homenagem à líder comunitária

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 10-10-2018 17:28 | 132
Foto de Reprodução

Vereadores prestaram homenagem a uma líder comunitária que tem feito à diferença na vida de centenas de pessoas em São Sebastião do Paraíso. Wilma Alves Ferreira recebeu uma "Moção de Cumprimentos" das mãos do vice-presidente da Casa, Vinício Scarano na sessão de segunda (8/10).

Dona Wilma, como é conhecida no bairro Verona, foi convidada pelo presidente da Casa, Marcelo Morais, a se dirigir ao Plenário, onde recebeu uma placa com os seguintes dizeres: "A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, por unanimidade de seus membros e indicação do vereador Vinício Scarano, resolve em "Moção de Cumprimentos" homenageá-la em reconhecimento ao seu esforço, empenho e dedicação como líder comunitária, sendo sempre um exemplo de cidadania. Você representa a voz de toda uma comunidade".

Professoras, funcionárias e alunos da Escola Municipal, além de servidoras da Unidade de Saúde da Família (USF) do Verona e moradores do bairro foram à Câmara acompanhar a homenagem à Dona Wilma, que desenvolve um trabalho voluntário na comunidade. "Ela realiza uma série de atividades com as crianças, ajuda nos eventos da escola. Além disso, faz parte do grupo "Doutores da Alegria", que visita a Santa Casa e outras instituições filantrópicas da cidade. A conheci durante a campanha eleitoral de 2016 e fizemos uma amizade muito forte", contou Vinício Scarano.

O vice-presidente da Câmara ainda ressaltou o amor que Wilma tem pela cidade e pelas pessoas. "Ela merecia a homenagem pelo belo trabalho que tem feito", concluiu o vereador.

Durante a entrega da moção, as amigas da homenageada se juntaram a ela e aos vereadores no plenário. A aluna da E.M. Ibrantina Amaral Clara Bueno cantou uma canção à líder comunitária como forma de agradecimento, emocionando aos presentes.