GILBERTO AMARAL

Ditador

Por: Gilberto Amaral | Categoria: Brasil | 10-10-2018 17:45 | 1754
Kim e Trump
Kim e Trump Foto de Fotos de Paulo Lima

Ditador
Parece que é pra valer a abertura na Coreia do Norte, país mais fechado do mundo. Agora, o ditador Kim Jong-um (foto), que já tem encontro marcado com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), em junho, anuncia que convidará o Papa Francisco para uma visita ao seu país. Na Coreia do Norte, as atividades religiosas são totalmente proibidas, mas ele garante que o chefe da Igreja Católica terá calorosa recepção.

Mudanças
Acabou-se a política como era feita até agora no Brasil. Antes, os partidos e os políticos conduziam o destino da Nação. Mas, com a redemocratização, abusaram demais, roubaram demais e deixaram o povo indignado. O resultado a gente viu nas últimas eleições: o povo tirou as rédeas dos partidos e dos políticos e assumiu seu próprio destino, corajosamente, levantando a bandeira de Bolsonaro.

Revisão
Grande e histórica revisão política. É o que está acontecendo no Brasil. Alguns radicais de esquerda dizem que o Brasil aderiu ao fascismo Isso é simplesmente patrulha ideológica, pois 79% os brasileiros preferem e aprovam a democracia, como revelou o Datafolha na véspera das eleições. O que os brasileiros não querem mais é essa anarquia, que as esquerdas instalaram no país nos últimos anos.

Compromisso
Em seus primeiros pronunciamentos após a estupenda votação que recebeu no primeiro turno, indo para a decisão no segundo, o presidenciável Jair Bolsonaro tem reafirmado o seu compromisso com a democracia e com o respeito à Constituição. Isso frustra ainda mais as esquerdas já inconformadas com o resultado das eleições que sepultou a ideia de golpe no impeachment de Dilma.

Falácia
Por falar em Dilma Rousseff, a ex-presidente achou que por ter sofrido o impeachment que foi difundido pelo PT como golpe, seria eleita senadora por Minas Gerais. Mas, o povo não é bobo: não engoliu a falácia de golpe do PT, nem aceitou o oporturnismo de Dilma. A partir  dessas eleições, os políticos precisam mudar, ter comportamento honesto, porque o povo mudou, está mais criterioso e exigente, rejeitando ser enganado.

Fortuna
Ser rico e famoso é bom, mas tem suas armadilhas. Como acontece agora com Cristiano Ronaldo (foto), várias vezes o melhor jogador do mundo. Acusado de estupro pela ex-modelo norte-americana Kathryn Mayorga (foto), o craque da Juventus pode perder R$ 9 bilhões. O caso foi em Las Vegas, em 2009, mas Cristiano pagou US$ 370 mil pelo silêncio. Agora, a ex-modelo e seus advogados estão sonhando com fortunas.

Vitória
O ex-governador do DF, engenheiro mineiro Roberto Arruda está comemorando muito a vitória de sua querida Flávia (foto), nova deputada federal do DF. Na campanha, Flávia esbanjou alegria e confiança e contagiou o povo com seu entusiasmo. Finalmente, depois de tudo que o casal passou e aguentou, um momento de grande alegria. Parabéns e sucesso para a jovem e bela deputada.

Noite festiva
Ao lado de sua bela Tânia, o mestre em implantes e cirurgião bucomaxilofacial Giancarlo Lettieri, reuniu os amigos, no Bar da 15, no Lago Sul, para festejar seus bem vividos 55 anos. A comemoração foi das mais animadas e descontraídas, regada a drinks especiais, chope geladinho e petiscos da melhor qualidade. Com alto astral e mesa farta, todos esqueceram o regime e a festa varou madrugada adentro.

Tatiana e Luciana Mares Guia, Cláudia Vilhena e Cláudia Pohl
O coordenador para Desenvolvimento Sustentável do Banco Mundial, Paul Procee e Anna
Giancarlo Lettieri com sua bela Tânia e as lindas filhas, Giulia e Bianca Lettieri
Paola Rodrigues e Frederico Aguiar
Fred Mares Guia e Jack Corrêa
Flávia Arruda
Fábio Rezende e Caio Silva
Cristiano Ronaldo
A felicidade do aniversariante cercado de seus irmãos, Cleber, Gisele, Suzilei, Mirela e Giovanini Lettieri