AGRDECIMENTOS

Políticos agradecem votos de Paraíso e região

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 13-10-2018 12:01 | 226
Foto de Reprodução

Passado o pleito de 7 de outubro candidatos se manifestaram a respeito da votação recebida no último domingo. Políticos representantes de vários cargos se pronunciaram após os resultados das urnas. O tom dos pronunciamentos foi de agradecimento e a perspectiva é de muito trabalho para os que foram eleitos.

Uma das maiores expressões da eleição na região o deputado eleito Emidinho Madeira (PSB) foi um dos campeões de votos. Ele somou 103.533 votos e um dos 27 novos parlamentares de Minas Gerais no Congresso Nacional. A Câmara teve um índice de 47% de renovação. Em Paraíso a vice-prefeita, Dilma Oliveira que integrou a campanha do deputado na cidade, agradeceu os 4.564 votos obtidos.

“Gratidão. Esse é o sentimento que toma conta de mim no dia de hoje. Gratidão a Deus, à minha família, aos amigos, parceiros políticos de tantos municípios, a nossa equipe e a todos que confiaram a mim seu voto”, foram as palavras de Antonio Carlos Arantes (PSDB) dirigidas aos seus eleitores.

Ele disse que “foi uma campanha simples, honesta, próxima das pessoas, assim como com tem sido o nosso trabalho como deputado”, avaliou. Já pensando no próximo mandato ele informa o que o espera. “Daqui para frente, seguimos fortalecidos na certeza de muito trabalho nos aguarda para melhorar a vida de cada mineiro e honrar cada voto de confiança que recebi. Obrigado a todos e todas”, comentou.

O também deputado estadual reeleito pela região é Cássio Soares que falou de sua satisfação pela votação expressiva que obteve. “É com muita alegria que eu me dirijo para agradecer a cada um de vocês os mais de 113 mil votos que recebemos nestas eleições após os votos apurados”, disse. Já pensando no novo mandato que começa a partir de fevereiro de 2019 ele comentou sobre o futuro. “Passada a campanha eleitoral é arregaçar as mangas e trabalhar cada vez mais por você, por sua famílias e pelos nossos municípios. É muita responsabilidade poder trabalhar agora neste próximo mandato para honrar a confiança em mim depositada de cada um de vocês o voto de cada um de vocês”, completa.

Com mais de três milhões de votos recebidos em toda Minas Gerais, o agora senador eleito da República, Rodrigo Pacheco (DEM) expressou palavras de agradecimento aos eleitores. “A palavra de ordem é gratidão a todos os mineiros e a todas as mineiras e a Minas Gerais que me proporcionou esta votação magnífica, uma grande vitória, mais de três milhões e seiscentas mil pessoas que me confiaram o mandato de senador da República pelo Estado”, anuncia. Ele comentou sobre o trabalho futuro que pretende desenvolver. “A minha retribuição será grande e com muito trabalho, com muito afinco na defesa intransigente nos interesses de Minas Gerais no Congresso Nacional junto ao Governo Federal, junto aos ministérios e junto ao Governo do Estado. Vocês terão realmente aquilo que me comprometi a fazer, ser um guardião dos interesses e das esperanças dos mineiros e mineiras, meu muito obrigado a todos”, completa.

O deputado federal Carlos Melles (DEM) que não se reelegeu também fez agradecimento e refletiu sobre o trabalho que fez pela região ao longo de vários mandatos. “Ao longo de minha trajetória política, cumprindo o sexto mandato consecutivo de deputado federal, sempre ofereci o melhor de mim numa parceria de trabalho com  todos vocês em favor do País, de Minas e da nossa região, retribuindo  a confiança daqueles que sempre acreditaram e confiaram em nosso projeto de representação política de resultados”, avaliou.

Sobre o resultado do pleito ele se diz agradecido. “Nesta eleição não conseguimos a votação suficiente, mas tenho resignação e quero externar meu melhor agradecimento, do fundo do meu coração, a todos vocês pelo apoio e empenho”, disse. Sobre o futuro ele falou que continuará à disposição para a construção de uma agenda política. “Nosso grupo tem história e energia para seguir forte e unido em torno de uma agenda política estadual e nacional. Continuo junto, pronto para servir, como fiz durante toda minha vida”, conclui.

Mesmo não tendo sido eleita, a candidata a deputada estadual pelo Avante, Vânia Mumic agradeceu a eleição dos companheiros de partido e a votação recebida. “Agradeço à população de Paraíso e região os mais de seis mil votos recebidos e apoio a mim e ao presidente nacional do nosso partido, Luis Tibé”, disse. “Foi uma campanha linda, apesar da falta de grana concorremos de igual para igual com outros candidatos com muito mais recursos. Muito obrigada e até a próxima”, finaliza.

Também de maneira resumida Renato Andrade (PP) que também não se elegeu manifestou agradecimento aos seus eleitores. “Obrigado pelos 62.448 votos. Pela confiança e por reconhecer a nossa luta e acreditar no nosso trabalho”, declarou. Os candidatos a deputado federal por Paraíso, que também não se elegeram, Ademir Santos (PSC) e José Wilson Amaral (Avante), não se manifestaram.

AGRADECIMENTO

Aos amigos, amigas e apoiadores de minha candidatura a deputado federal, desejo expressar o meu carinho, o reconhecimento da dedicação de todos vocês e o meu agradecimento em um muito obrigado, de coração, pelo sincero envolvimento em nosso projeto, o qual atribuo vitorioso pelos quase 13000 votos recebidos.

Ressalta-se que ao entrar na disputa, já sabíamos que lutaríamos contra deputados que recebem entre 500 a 3 milhões de reais, que seria uma luta de Davi contra Golias.

Pude nesse período, rever amigos, conhecer novas pessoas e outras realidades, as agruras do povo mineiro, as deficiências gritantes das delegacias, a garra de nossos policiais civis, que dão o “sangue” para manter a segurança em Minas, enfim foi uma festa cívica, que já me faz sentir orgulho de ter sido pela Justiça Eleitoral, deferida minha participação, pois assim contribui para o aprimoramento do estado democrático de direito e da cidadania!

Como nunca tinha participado como candidato em uma eleição, finda a mesma, me sinto lisonjeado em ter tido a sorte de contar com seus apoios e sobre tudo com a proteção de Deus nessa caminhada!

Muito obrigado e que Deus continue a nos abençoar.

Sempre a disposição, para contribuir para nosso Estado avançar, onde estivermos.
Delegado Rogério