TRATOR

Homem é atropelado por trator, não resiste a ferimento e morre

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 10-10-2018 12:08 | 1989
Foto de Reprodução

Foi sepultado na manhã de ontem (7/10), o corpo do trabalho rural Pedro Francisco Sales, de 53 anos, vítima de um acidente de trabalho ocorrido na sexta-feira (5/10), em uma fazenda na região. O homem teria sido atropelado pelo veículo e foi encontrado por um colega de trabalho, que acionou o 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso para prestar socorro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local encontraram a vítima caída debaixo de um trator, com a cabeça próxima a roda traseira do veículo. O homem ainda estava consciente e confuso e disse aos bombeiros que o trator havia “se engatado sozinho”, mas não soube explicar o que teria ocorrido.

Durante análise da vítima, os bombeiros constaram que ele havia sofrido fraturas múltiplas: no braço e antebraço direito e esmagamento da mão direita, fratura em costelas no lado direito do tórax, suspeita de fratura na pelve, regiões rígidas no abdome e vários hematomas pelo corpo.

A vítima foi imobilizada e transferida para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida pelo setor de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda na sexta-feira. O sepultamente aconteceu no Cemitério Municipal da Saudade, às 9h30 de domingo (7/10).