TAÇA PARAÍSO

Taça Paraíso volta ter rodada completa neste domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 13-10-2018 12:24 | 389
Foto de Reprodução

Apenas duas partidas foram realizadas no último final de semana válidas pela sexta rodada da Taça Paraíso 2018. A redução da quantidade de jogos foi justificado em função das eleições do primeiro turno, em todo o Brasil. Agora para este dmingo,14, a AFAP (Associação de Futebol Amador de São Sebastião do Paraíso) e a Secretaria Municipal de Esporte confirmaram a realização de seis jogos conforme a tabela em anexo, confira.

No domingo de eleição, foram realizados as partidas entre Marques B 4 x 1 TNT, jogo disputado no campo do Seniors Clube Paraisense. No estádio 1º de Maio, jogaram Olhos D’água que foi goleado por 5 a 0 pelo Toldos Prata. Com estes jogos foi encerrada a primeira fase dos jogos pela Série B.

Também foi divulgada a relação das equipes classificadas para a próxima fase. No Grupo 1 da Série B, também conhecida como Segunda Divisão, vão disputar as quartas de final as equipes do Senior Paraisense e Juventus, que somaram 7 e 6 pontos respectivamente. No Grupo 2, os times classificados foram o invicto Cachoeira, de Monte Santo de Minas, que somou 9 pontos, e o Ribeiro que totalizou 6 pontos. No Grupo 4, Marques que também venceu todos os jogos fez 9 pontos e Toldos Prata com 6, são as equipes classificadas.

Já estão confirmados para a próxima fase os confrontos entre as equipes de Seniors x Toldos; além de Marques x Juventus. As demais partidas do playoffs ainda aguardam definição dos jogos do Grupo 3 quando serão confirmados os times que avançarão à próxima fase, quem será mantido e além de mais uma equipe rebaixada. Ainda de acordo com os organizadores da Taça Paraíso as equipes do Real Tianinho, Santa Fé e Olhos D’água, ambas de São Sebastião do Paraíso vão aguardar vagas para participarem da competição no próximo ano . Já os times do Juventude Verona, TNT e Guardinha, não se classificaram, mas também não foram rebaixadas e estão garantidas na competição em 2019.