ITAMOGI

Dois morrem durante tentativa de assalto na zona rural de Itamogi

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 17-10-2018 09:59 | 10310
Foto de Reprodução

Duas pessoas morreram nesta madrugada na rural de Itamogi. Os crimes foram cometidos durante uma tentativa de assalto. Conforme as primeiras informações um homem foi morto depois de tentar reagir e entrar em luta corporal com um dos bandidos. Um dos comparsas dos ladrões atirou e atingiu um dos colegas que também veio a óbito, mas que não foi identificado, pois, não portava documentos.

De acordo com a polícia a ação foi realizada por quatro ou cinco pessoas que chegaram na propriedade rural, em Itamogi, e anunciaram o assalto. Os moradores da casa, de propriedade de um comerciante foram rendidos. Durante a ação um funcionário que estava entre as vítimas tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos marginais.

Um integrante do grupo de bandidos foi atirar contra o funcionário que reagiu e acabou acertando o colega que faleceu na hora. O criminoso que não portava documentos e não foi reconhecido, continua sem ser identificado. Ato contínuo houve outro disparo de arma de fogo que atingiu a vítima que também veio a óbito. Outros quatro criminosos que participaram da tentativa de assalto fugiram tendo levado a princípio um aparelho celular das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local No local foi apreendida uma arma de fogo tipo rifle e munições calibre 22, que teriam sido dispensadas pelos marginais no momento da fuga. A perícia técnica também foi acionada para os trabalhos de praxe. Os corpos das duas vítimas foram encaminhadas para realização de autópsia no Instituto Médico Legal, de Passos. O sepultamento do funcionário deverá ocorrer possivelmente ainda hoje em Itamogi. Não há informações sobre o sepultamento do outro homem não identificado.