TAÇA PARAÍSO

Definidas as equipes classificadas para a próxima fase da Taça Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 17-10-2018 15:00 | 768
Em 2018 Santa Cruz continua em busca da conquista do bicampeonato seguido da Taça Paraíso
Em 2018 Santa Cruz continua em busca da conquista do bicampeonato seguido da Taça Paraíso Foto de Arquivo

Os jogos realizados no último domingo (14/10), pela Taça Paraíso definiram as equipes que avançaram para a próxima fase da competição. Foram disputados quatro jogos sendo dois no Grupo 3 e outros dois no grupo 4. Portuguesa, Paraíso Lanches, além de Grêmio e Juventude vão se juntar aos times que já estavam classificados e que farão as oitavas de final da competição.

Antes dos jogos de domingo já estavam classificadas as equipes do Santa Cruz e Marques, pelo Grupo 1. No Grupo 2, também estava definido que Luiz Tonin e Itamarati vão disputar a sequencia do campeonato. Enquanto que Vila Dalva e Termópolis não evoluíram para a próxima fase, Maria Italiana e Cruzeirinho foram rebaixadas para a segunda divisão em 2019. Também ficou definido o descenso de Jardim Diamantina e Águas Quentes

Para a confirmação das demais vagas, no domingo jogaram Portuguesa 10x0 Jardim Diamantina, no Estádio Etori Cantieri. Na sequencia jogaram Grêmio 3x1 Mocoquinha. Já no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, 1º de Maio, Paraíso Lanches 2x0 União e em seguida o Juventude venceu Águas Quentes por 3x0.

As oito equipes classificadas vão disputar as oitavas de final. Pelos cruzamentos jogam Santa Cruz x Juventude, Grêmio x Marques, partidas que acontecerão no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, dia 4 de novembro. Na mesma data, só que no Estádio Étori Cantieri jogam Portuguesa x Itamarati e Luiz Tonin x Paraíso Lanches. Os jogos acontecem às 14 e 16 horas respectivamente. Destas disputas sairão as quatro equipes que farão as semifinais da Taça Paraíso 2018.