COPA

Paraíso e Monte Santo se enfrentam na semifinal da Copa Difusão de Basquete

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 17-10-2018 15:02 | 676
Foto de Reprodução

As equipes do Instituto Paraíso Basquete e de Monte Santo de Minas vão se enfrentar no próximo dia 25 de outubro. A partida que será realizada no Ginásio do Centro Social Urbano II, às 20h15, em São Sebastião do Paraíso é válida pela fase semifinal da Copa Difusão.

O técnico Lucas Alves confirma que a equipe paraisense está se preparando com bastante intensidade para o jogo que é decisivo para as pretensões do time da cidade. “É um jogo muito importante que precisamos vencer para continuarmos nesta competição e o apoio da torcida será de fundamental importância”, diz.

Por ter feito melhor campanha ao longo da competição o time de Paraíso leva a vantagem de decidir a vaga em casa. O time de São Sebastião do Paraíso ficou classificado em segundo lugar no Grupo B. De acordo com técnico Lucas Alves a competição está bastante equilibrada. “Os times estão praticamente no mesmo nível, fizemos partidas que foram intensas enfrentamos equipes fortes, fomos superados, mas também vencemos bons adversários”, avalia.

“É um jogo só que estamos encarando com bastante seriedade, por isso, a exigência se torna mais forte, para alcançarmos os nossos objetivos de conquistarmos este título nesta temporada”, acrescenta. O treinador de Paraíso reconhece que tem pela frente um adversário que também tem qualidade, por isso a expectativa e de que ocorra um grande jogo.