VÍTIMA FATAL

Acidente entre Paraíso e São Tomás envolvendo três veículos deixa vítima fatal

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 22-10-2018 12:44 | 16470
O condutor do Fiat Strada, com placa de Guaxupé, que seguia sentido São Sebastião do Paraíso a São Tomás de Aquino
O condutor do Fiat Strada, com placa de Guaxupé, que seguia sentido São Sebastião do Paraíso a São Tomás de Aquino Foto de Reprodução

Um acidente grave registrado na LMG-836, próximo ao KM 16, envolvendo três veículos, deixou uma vítima fatal e outras duas feridas na noite de sexta-feira (19/10). Segundo informações, a vítima fatal, Etturi Superbi de Carvalho, de 33 anos, residente em São Tomás de Aquino que conduzia VW/Gol sentido São Sebastião do Paraíso, colidiu contra um Fiat Strada que cruzava a pista para realizar uma entrega de produtos agrícolas em uma fazenda na região. Após o acidente, o condutor de outro VW/Gol, que também seguia sentido São Tomás a São Sebastião do Paraíso, não conseguiu desviar do acidente vindo também a colidir contra os veículos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Fiat Strada, com placa de Guaxupé, que seguia sentido São Sebastião do Paraíso a São Tomás de Aquino, relatou que havia parado no acostamento próximo ao KM 16, com a intenção de fazer o cruzamento para entrar em uma fazenda a fim de realizar a entrega de produtos agrícolas. Ele afirmou que aguardou à direita no acostamento e que, ao iniciar a manobra para cruzar a pista contrária, foi colidido transversalmente pelo VW/Gol. Segundo relatou, ele não havia visto o veículo.

Etturi, condutor do Gol,  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital de São Tomás de Aquino, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No veículo havia outros dois passageiros; um deles relatou que a Strada entrou rapidamente na frente, e que Etturi teria tentado desviar, mas não conseguiu. Ambas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, onde receberam atendimento médico. O sepultamento de Carvalho aconteceu na tarde de sábado, às 17h. em São Tomás de Aquino.