ITAMOGI

PM registra três mortes violentas no final de semana na região

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 22-10-2018 18:46 | 8407
 Renê Narciso Filho
Renê Narciso Filho Foto de Reprodução

A Polícia Militar registrou três ocorrências de crimes violentos em cidades da região. Um dos casos foi motivado por atropelamento em Ibiraci e o suspeito de envolvimento acabou detido. Em Capetinga um homicídio misterioso está sendo investigado pela polícia depois que um sitiante foi encontrado morto pelo filho que deu falta de uma quantia de dinheiro da casa onde seu pai morava na zona rural. Já em Itamogi, a polícia registrou o terceiro homicídio em menos de uma semana, crime que vitimou um jovem de 27 anos, morto com um golpe de faca.

Em  Ibiraci, um homem de 55 anos foi morto depois de ser atropelado próximo a uma festa na noite de domingo,21. Segundo informações ele foi atropelado por um advogado no estacionamento do Clube Hípico onde estava acontecendo a final de uma competição. A vítima foi identificada como sendo Renê Narciso Filho, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia os primeiros atendimentos no hospital da cidade. O advogado apontado como autor do atropelamento teria fugido do local, mas foi detido em Claraval, aparentando sinais de embriaguês. Ele alegrou ter saído do local após ter sido agredido por populares. Ainda assim ele foi detido e encaminhado ao presídio de Passos.

Em Capetinga um idoso de 85 anos foi localizado pelo próprio filho, sem sinais de vida na manhã desta segunda-feira (22/10). Ele morava sozinho em uma chácara no bairro Caldereiros. Foi identificado como sendo Fabiano de Paula Souza que no momento que foi achado apresentava ferimentos na cabeça, as pernas amarradas e ainda tinha uma corda no pescoço. O filho localizou o pai depois de não perceber a movimentação dele pela manhã quando ele saia para trabalhar. No imóvel foi percebido a ausência de uma quantia de dinheiro não revelada. O corpo foi encaminhado ao IML de Formiga. Nenhum suspeito foi preso.

Ainda na madrugada desta segunda-feira (22/10), a Polícia Militar registrou mais um crime de morte em Itamogi, o terceiro em menos de uma semana. O pedreiro Rogilson Bernardo de Pina, de 26 anos, foi morto após sofrer um golpe de faca. Ele foi esfaqueado no peito dentro de sua residência, no bairro Serrado. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. O homem já tinha cumprido pena por homicídio e há cerca de seis meses estava em regime condicional.

O crime teria sido cometido por um homem de 47, também pedreiro com quem Rogilson morava. Ele teriam se desentendido e o autor da facada queria que a vítima deixasse a sua casa, o que acabou ocasionando a briga. O autor do golpe ainda levou a vítima ao hospital e acionou a polícia. A faca utilizada para ferir a vítima foi apreendida.