FALCÃO

Intelli recebe Magnus de Falcão no 1º jogo das semifinais da LPF

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 24-10-2018 11:43 | 775
Considerado um dos maiores jogador de futsal do mundo Falcao volta a Arena Olímpica com Magnus Sorocaba
Considerado um dos maiores jogador de futsal do mundo Falcao volta a Arena Olímpica com Magnus Sorocaba Foto de Divulgação

A Intelli Paraíso tem pela frente no feriado de quinta-feira (25/10), uma partida decisiva pela Liga Paulista de Futsal. O time encara o Magnus Sorocaba, do craque Falcão, pela partida de ida da fase semifinal da competição. O jogo será às 20h15, na Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso. A partida de volta será somente no dia 11 de novembro no interior de São Paulo.

Esta será a terceira vez que as duas equipes vão se enfrentar. Nas outras partidas antes realizadas a vantagem foi do time sorocabano que venceu em ambas as situações. O primeiro jogo foi em 15 de maio na primeira fase da mesma Liga Paulista quando os visitantes ganharam por 2 a 1. No segundo confronto, desta vez válido pela Liga Nacional de Futsal, mas jogando em Sorocaba os donos da casa saíram de quadra vencedores, em 1º de agosto, com o placar de 1 a 0.

A partida desta quinta-feira tem mais um ingrediente emocional para a partida que poderá ser a presença do craque Falcão. O jogador poderá estar novamente em quadra diante de seu ex-clube, a Intelli, equipe por onde conquistou vários títulos. Ele não nega o respeito, o carinho e admiração pelo time de cores grená, camisa que vestiu muitas vezes.

Na Intelli, as duas partidas da semifinal da LPF é considerada como uma verdadeira decisão. O time já foi eliminado dos playoffs da Liga Nacional e tem nesta competição a possibilidade de ganhar um título de expressão ainda neste ano. O time também jogaria no sábado, 20, pela Copa Paulista, torneio também organizado pela Liga Paulista de Futsal. No entanto, a Intelli desistiu de participar da competição e o jogo que seria realizado em Araraquara (SP) diante da Uniara foi cancelado. Os motivos da desistência não foram anunciados.