VISITA

Vereadores de Paraíso visitam Romeu Zema

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 20-10-2018 18:08 | 35
Foto de Reprodução

Os vereadores por São Sebastião do Paraíso José Luiz Érika, Lisandro Monteiro, Ademir Ross juntamente com o presidente da Câmara, Marcelo Morais, se reuniram nesta semana em Belo Horizonte com o candidato ao Governo do Estado, Romeu Zema. Os parlamentares foram ratificar o apoio ao político no segundo turno das eleições. Em junho deste ano enquanto ainda era pré-candidato pelo partido Novo, Zema foi recepcionado na sede do Legislativo paraisense quando falou de suas propostas e intenções para governar Minas Gerais.

Romeu Zema foi quem recebeu mais votos dos eleitores paraisenses no dia 7 de outubro, primeiro turno das eleições. Ele teve a aprovação de 61,08% dos eleitores que compareceram as urnas e totalizou 18.209 votos. Já o candidato tucano Antonio Anastasia recebeu 6.276 votos o que equivale 21,05% do eleitorado. Em Paraíso são 50.296 eleitores.

Na visita a Romeu Zema na quarta-feira,17, os vereadores divulgaram que foram apresentar demandas em nome do Legislativo para São Sebastião do Paraíso. “Estamos neste momento em BH trazendo as demandas de nossa cidade ao futuro Governador de Minas Gerais.

Segundo os vereadores, Zema “assumiu o compromisso de não tirar nenhum direito do funcionalismo público e garantiu que novas ideias de investimentos privados com públicos poderão ser feitos em um Estado que está completamente sucateado”, diz a nota divulgada.

Em junho quando Zema esteve na cidade antes das convenções, ele visitou a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços, e  foi recebido na Câmara Municipal. Ele falou das propostas do Partido Novo e também de sua carreira empresarial. A crise política e econômica que assolou o Brasil há alguns anos e prejudicou milhares de empresas e, consequentemente, de famílias foi apontado pelo candidato como um dos motivos pelo qual entrou para a política, segundo ele para tentar fazer a diferença.

Zema lembrou que São Sebastião do Paraíso foi a 101ª cidade mineira que ele visitou desde que decidiu ser pré-candidato ao governo mineiro. Para ele, tais visitas são uma oportunidade de conhecer a realidade de cada município, entendendo suas riquezas e as dores da população. “Sabemos que o Sudoeste de Minas é uma região desenvolvida, com potencial para crescimento ainda maior”, disse.