TAÇA PARAÍSO

Taça Paraíso define classificados, mas não terá jogos neste domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 28-10-2018 15:18 | 470
Operário conquista vaga para as oitavas e retorna à Primeira Divisão da Taça em 2019
Operário conquista vaga para as oitavas e retorna à Primeira Divisão da Taça em 2019 Foto de Divulgação

A realização de quatro jogos pela Série B definiu a relação das últimas equipes classificadas para a próxima fase da Taça Paraíso. Com os resultados, organizadores também completaram a tabela dos jogos que serão realizados nas oitavas de final. Devido o domingo de eleições, não haverá rodada neste domingo, 28, mas a bola voltará a rolar no próximo final de semana.

No último domingo, 21, foram realizadas quatro partidas pela Taça Paraíso. Pela manhã, às 10 horas, jogando em seus domínios o Clube Recreativo Sêniors Paraisense goleou o Toldos Prata por 4 a 0. Da mesma forma, atuando em casa, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o Operário E.C. venceu o Ribeiro F.C por 2 a 0. No período da tarde outras duas partidas completaram a rodada. Cacho-eirinha e Tiradentes de São Tomás, empataram em 1 a 1 e a definição da vaga foi decidida nos pênaltis, com vitória do Cachoeirinha por 4 a 2. Na outra partida o Juventus derrotou o Marques B, por 1 a 0.

Com estes resultados, são semifinalistas e já conseguiram acesso para a Série A, no próximo ano as equipes do Sêniors, Operário, Juventus e Cachoeirinha. Também foram definidos os jogos que vão definir os finalistas. No dia 11 de novembro, em local a ser definido, jogam Sêniors x Operário. A outra partida será realizada entre Cachoeirinha x Juventus.

Antes pelas oitavas de final da Série A, acontecem mais quatro partidas pela Taça Paraíso em jogos programados para o domingo, 4 de novembro. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, haverá rodada dupla com as partidas entre Santa Cruz x Juventude, às 14 horas. Em seguida, será a vez de Grêmio Recreativo x Marques.

Já no Estádio Étori Cantieri, jogam Portuguesa x Itamarati e Luiz Tonin x Paraíso Lanches, com partidas a partir das 14 horas. Os vencedores vão para a semifinal.