PRESO

Homem assalta mototaxista e é preso pela PM

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 30-10-2018 11:09 | 1354
Conforme a PM, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais, o que facilitou sua identificação
Conforme a PM, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais, o que facilitou sua identificação Foto de Reprodução/Ilustrativa

Um mototaxista foi assaltado no sábado (27/10), após realizar corrida para um homem que havia chegado à central da vítima no bairro Lagoinha e pedido para ser deixado na Vila Mariana. Após chegar ao destino, o suspeito, M.R.F., de 19 anos, sacou um revólver e anunciou o assalto, levando a moto e pertences da vítima.

Conforme informações, policiais se deslocaram até o local de trabalho da vítima onde, por meio de descrição do suspeito e após verificarem imagens do sistema de vigilância, conseguiram identificar um possível autor da ação criminosa. Durante rastreamento, o suspeito, que seria residente nas mediações do bairro São Judas, estaria em um bar na Avenida Brasil e foi abordado.

Em diligência à residência do suspeito, militares conseguiram recuperar a motocicleta, além de terem encontrado o revólver que teria sido usado na ação criminosa, e estaria escondido em um buraco no colchão.

Ainda, conforme a PM, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais, o que facilitou sua identificação, e foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os pertences do mototaxista foram recuperados e entregues a ele.