DROGAS

Dois acusados de tráfico foram detidos em festa

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 30-10-2018 17:21 | 4654
Autores foram presos na entrada da festa “As 5 Mais”
Autores foram presos na entrada da festa “As 5 Mais” Foto de Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos pela prática de tráfico de drogas no último final de semana. A ação da polícia ocorreu após eles serem flagrados com entorpecentes na entrada de uma festa realizada na zona oeste de Poços de Caldas. Diversas porções de variados tipos de material entorpecente foram apreendidas.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada numa abordagem ocorrida em uma festa. Os policiais militares foram alertados por seguranças de que um indivíduo estaria possivelmente traficando drogas próximo à entrada do evento. O primeiro suspeito, é natural de São Sebastião do Paraíso. Ele foi abordado e em seu poder foram localizadas duas porções de maconha, vários saquinhos contendo o entorpecente conhecido por "loló" e R$ 300,00 em notas falsas. No interior das nádegas do abordado foi localizado ainda um invólucro contendo 205 comprimidos de Ecstasy.

Os mesmos policiais que faziam a ronda pelo local foram avisados de que outro suspeito estaria traficando drogas nas proximidades da portaria. Os PM"s foram ao seu encalce e ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou fugir. O acusado foi perseguido e capturado. Com ele foram encontradas 27 porções de cocaína e R$ 370,00. Na residência do autor foi encontrada ainda mais uma porção de crack, material para armazenagem de drogas, duas balanças de precisão e um relógio.

A dupla de acusados, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.