ITAMOGI

Polícia registra terceiro homicídio em menos de um mês em Itamogi

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 30-10-2018 17:30 | 4582
Foto de Reprodução

Um homem foi morto a tiros na madrugada de ontem, terça-feira (30/10), por volta das 2hrs no bairro Alto Aparecida, em Itamogi. A vítima, Reginaldo Justino Aparecido, de 33 anos, dormia na companhia de sua esposa quando foram surpreendidos por um homem encapuzado que invadiu a residência e efetuou vários disparos, matando o homem na hora.

Segundo informações da polícia, o casal dormia em um cochão na sala da residência quando ouviram um barulho na porta, momento em que acordaram assustados, mas o indivíduo já havia invadido na residência. Na ação, um homem encapuzado efetuou diversos disparos, acertando a mulher no braço e o homem na cabeça, que morreu na hora.

Um suspeito chegou a ser dedito pela Polícia Militar momentos após a ocorrência. Segundo informações, a mulher havia contato que o marido teria tido uma discussão com uma determinada pessoa dias antes e que o suspeito teria ameaçado o seu marido de morte. Quando a polícia se deslocou até a residência do suspeito, ele estava chegando à sua casa na companhia de um outro indivíduo, alegando que estaria vendo filme.

O indivíduo foi conduzido até a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento e um inquérito deve ser aberto para investigar a autoria do crime. Este foi o terceiro homicídio em menos de um mês no município de Itamogi. Há cerca de 15 dias um trabalhador rural foi vítima fatal de um disparo de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto; na ação, o autor dos disparos também teria acertado um dos comparsas, que também morreu na hora.

Uma semana depois a Polícia registrou outro assassinato, desta vez envolvendo um servente de pedreiro que teria sido encontrado morto à facada dentro de uma residência situada no bairro Serrado. Um homem com quem a vítima, Rogilson Bernando de Pina, de 26 anos, morava foi preso suspeito de cometer o crime.