SÃO TOMÁS DE AQUINO

Entrega de certificados do curso pespontador de calçados SENAI- Franca

Alunos de São Tomás de Aquino
Por: Selma Braia | Categoria: Cidades | 01-11-2018 10:22 | 220
Coordenador Euripedes, professor Carlos, prefeito José Carlos e vereador Dalmon
Coordenador Euripedes, professor Carlos, prefeito José Carlos e vereador Dalmon Foto de Reprodução

Uma noite festiva, de grande importância, para os alunos de São Tomás de Aquino, da Escola Senai Marcio Bagueira Leal, de Franca. A entrega dos certificados aconteceu na quinta (25/10) na Câmara Municipal com a presença do prefeito José Carlos Pimenta, vereador Dalmon Superbi, coordenador Eurípedes Mendonça e professor Carlos Rezende representando o SENAI de Franca. Marcaram presença os familiares e amigos. Como mestre de cerimônia a advogada da Câmara, Natalia Rezende.

O curso pôde ser realizado pelo empenho e vontade política do prefeito aquinense José Carlos Pimenta que contou com o apoio da Câmara de Vereadores, no entendimento que, com a mão de obra especializada, o prefeito afirma: "Estamos no caminho certo. Preparar as pessoas com um curso técnico, depois convidar o empresário para trazer o emprego para os aquinenses com incentivo do Executivo e Legislativo".

José Carlos em sua fala na entrega dos certificados ressaltou que tem procurado empresários na região, mas o momento que a economia do país passa, pesa na demora das respostas positivas, "mas não vou desanimar  e os contatos têm  sido constantes, tenho fé que tudo dará certo, ter um curso de SENAI em mãos já é um grande passo".

Os alunos foram parabenizados pelo vereador Dalmon, professor Carlos e coordenador Eurípedes. Os dois representantes do SENAI elogiaram a perseverança e interesse dos alunos e disseram estar prontos a esclarecer qualquer dúvida, desejando sucesso a todos.

Alunos de São Tomás do SENAI-Franca