JIU JITSU

Bia se recupera e treina para disputa do Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 04-11-2018 22:15 | 869
Bia se prepara para tentar a conquista do terceiro Campeonato Mineiro
Bia se prepara para tentar a conquista do terceiro Campeonato Mineiro Foto de Divulgação

A lutadora de jiu jitsu Bianca Siqueira, continua em fase de recuperação de lesões e está mantendo firme a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da categoria. A competição será realizada neste mês na Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso. “Continuo me preparando para fazer boas apresentações. Estou numa fase em que me recupero de algumas lesões e por isso estou me dedicando bastante aos treinamentos”, disse a lutadora paraisense.

O Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu está marcado para acontecer no próximo dia 18 na Arena João Mambrini. É esperada a participação de mais de 100 competidores de todas as regiões de Minas Gerais, em várias categorias. Uma das esperanças de troféu e medalha para a cidade é a pequena lutadora Bia Siqueira, que está treinando em ritmo forte para a competição.

Esta será a terceira vez que ela disputa o Campeonato Mineiro e a expectativa é de conquista de mais um título.  “Vou em busca do título de tricampeã. Sei que não vai ser fácil, haverá muitas competidoras de nível, mas tenho de fazer e bem a minha parte para superá-las”, avalia. Bianca conta com apoio dos amigos, familiares e dos membros da equipe local. “Tenho recebido muito incentivo, desde os meus apoiadores e de toda nossa equipe”, comenta.

Ainda na disputa de um campeonato em São Bernardo do Campo (SP) ela se lesionou na final, condição que a prejudicou na conquista de mais um importante título. Desde então ela iniciou um intenso trabalho de recuperação. Ainda assim na volta aos treinos em Paraíso, novamente Bianca sofreu nova lesão o que agora está exigindo bastante dedicação para a recuperação.