RÉPLICA

Comerciante é agredido e ameaçado com réplica de arma de fogo

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 12-11-2018 14:06 | 2316
Após agredir o comerciante, o suspeito teria se deslocado até seu veículo e ameaçando a vítima de morte
Após agredir o comerciante, o suspeito teria se deslocado até seu veículo e ameaçando a vítima de morte Foto de Reprodução

Um homem foi detido após entrar em um estabelecimento comercial e, após discussão, agredir e ameaçar proprietário com uma réplica de arma de fogo na manhã de sábado (10/11). O caso aconteceu após o suspeito, M.N.J, de 25 anos, chegar ao local e ser questionado pela vítima sobre boatos que ele estaria espalhando, tendo o suspeito não gostado e partido para agressão.

Segundo informações da PM, após agredir o comerciante, o suspeito teria se deslocado até seu veículo e ameaçando a vítima de morte, alegando que pegaria uma arma de fogo, momento em que a uma testemunha interviu e convenceu o autor a ir embora e parar com a briga, tendo ele em seguida evadido do local.

A Polícia Militar foi acionada e, após visualizarem as imagens da câmera que mostraram o ocorrido e, inclusive, do autor de posse da arma, militares saíram em diligência tendo localizado o suspeito e recuperado a arma, que se tratava de uma réplica.

O suspeito foi preso, mas por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ele foi liberado, mas deve responder judicialmente pela agressão.