SUSPEITO

Homem é preso suspeito de torturar e manter esposa sob cárcere

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 12-11-2018 14:13 | 2214
Foto de Reprodução

A Polícia Militar realizou na tarde de sábado (10/11) no distrito de Termópolis a prisão de um homem de 41 anos, suspeito de agredir esposa e a manter em cárcere privado. A PM chegou até o suspeito após receber denúncia anônima dando conta de que um homem estaria agredindo a mulher com socos e a mantendo presa em um dos quartos da residência. Mulher, de 32 anos, estaria grávida de três meses.

No local, os policiais foram recebidos pelos suspeito, que teria ficado surpreso com a chegada da PM. Em contato com a mulher, que apresentava sinais de agressão no rosto e nos braços, ela teria relado que o marido tinha a agredido e vinha ameaçando-a de morte e, ainda a mantinha trancada em um dos quartos da residência. A mulher relatou ainda que tinha medo e por isso não havia procurado ajuda.

A vítima levou os militares até o quarto onde a ela vinha sendo mantida sob cárcere. No cômodo havia um  pequeno colchão em seu interior e uma cômoda com alguns objetos. A mulher teria tentado fugir momentos antes da chegada da PM.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.  A vítima relatou ainda que suspeitava estar grávida de três meses, o que vinha dificultando a fuga.