TAÇA PARAÍSO

Definidos os finalistas da Taça Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Entretenimento | 16-11-2018 11:31 | 375
Operário retorna à Primeira Divisão em 2019 e disputa título neste domingo contra o Juventus
Operário retorna à Primeira Divisão em 2019 e disputa título neste domingo contra o Juventus Foto de Divulgação

A rodada do último domingo (11/11), válida pela semifinal da Taça Paraíso de 2018, definiu as quatro equipes finalistas que farão a decisão do campeonato, no próximo dia 18. Pela Série A, a disputa ficará entre Paraíso Lanches e Itamarati, enquanto na Segunda Divisão, o título será entre Operário e Juventus. Em comum acordo entre as equipes os jogos serão realizados no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de maio.

Os jogos da semifinal da Série B, ocorreram na parte da manhã a partir das 10 horas. No Estádio Étori Cantieri, com a realização da  partida entre Seniors 0x2 Operário. Já no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, jogaram Cachoeirinha 1x4 Juventus. Com estes resultados as duas equipes vencedoras farão a primeira finalíssima do dia. Operário e Juventus retornam à Série A no próximo ano.

No período da tarde outras duas partidas, só que válidas pela semifinais da Primeira Divisão terminaram com  disputa de penalidades. Os dois jogos foram realizados no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves. Às 15 horas  Grêmio Recreativo x Paraíso Lanches que terminou com empate sem gols. Nos pênaltis vitória do Paraíso por 5 a 4.

Na segunda  semifinal, entraram em campo às 15 horas Juventude e Itamarati, que terminaram empatados em 1 a 1 no tempo normal. A definição da vaga ficou para a cobrança de penalidades máximas. O time do Itamarati teve mais eficiência e levou a melhor derrotando o adversário por 5 a 3. Agora a grande final está marcada para o próximo domingo, às 15h30 no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, onde o  Paraíso receberá o Itamarati em uma final inédita na Taça Paraíso.