HOMENAGEM DOUTORES DA ALEGRIA

Câmara de Paraíso homenageia “doutores da alegria”

Por: João Oliveira | Categoria: Entretenimento | 27-11-2018 10:26 | 1438
“Doutores da alegria”, um grupo de voluntários que têm mantido um projeto social junto a Santa Casa
“Doutores da alegria”, um grupo de voluntários que têm mantido um projeto social junto a Santa Casa Foto de ASSCAM

A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso homenageou na sessão de segunda-feira (26/11), os “doutores da alegria”, um grupo de voluntários que têm mantido um projeto social junto a Santa Casa e feito muita diferença para os pacientes da instituição. Há pouco mais de duas semanas, o aposentado Antônio Donizete Cintra, o “doutor Jaka”, ocupou a tribuna para falar sobre o projeto e convidar a população a também fazer parte deste trabalho.

A moção de congratulação foi entregue pelos vereadores Vinício José Scarano Pedroso e Luiz Benedito de Paula. “Aos doutores da Alegria, a Câmara, por unanimidade de seus membros, resolve em moção de aplausos e congratulações homenageá-los pelo gesto nobre e de solidariedade ao levar doses de humor e muita alegria a pacientes internados na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Recebam com carinho essa singela homenagem da Câmara”, disse o presidente da Casa, Marcelo de Morais.

O vereador Vinício Scarano parabenizou o grupo e destacou o trabalho que vem sendo realizado pelos voluntários. “É uma homenagem simples, mas que sirva para lhes dar força para continuar esse trabalho tão inspirador e que tem ajudado muito as pessoas que estão internadas naquele hospital, é uma homenagem de coração”, destacou.

Luiz Benedito, que também faz esse trabalho de forma voluntária, destacou que é uma maneira de levar alegria aos pacientes e também parabenizou o grupo por dar continuidade ao projeto. “Vocês estão fazendo um trabalho muito importante para o bem, que Deus abençoe a todos”, completou.

Doutor Jaka agradeceu a homenagem e destacou que o voluntariado não faz esta ação apenas para a Santa Casa. Explicou que o grupo tem um projeto de, no próximo ano, também prestar esse serviço ao Asilo São Vicente, as creches e outras instituições do município.

“O nosso trabalho é levar alegria a todos que estiverem internados, ou seja, onde estiver uma pessoa necessitando de alegria esse grupo estará preparado. Agradecemos a Câmara por esta homenagem e não imaginamos que nosso trabalho tomaria essa proporção. Acreditamos que rir é o melhor remédio”, completou.