MASTER´S 50

Campeonato Master’s 50 recebe inscrições e tem 10 equipes confirmadas para 2019

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 29-11-2018 13:56 | 3206
Equipe do Ouro Verde foi a campeã do campeonato deste ano e buscará o bicampeonato em 2019
Equipe do Ouro Verde foi a campeã do campeonato deste ano e buscará o bicampeonato em 2019 Foto de Roberto Nogueira

A 14ª edição do Campeonato Regional Master’s 50 tem data prevista para ter início no próximo ano. Pelo menos 10 equipes estão confirmadas para a disputa que poderá ter início a partir do dia 6 de janeiro. “Continuamos com as inscrições abertas para recebermos mais algumas que ainda precisam confirmar e pretendemos fazer uma boa disputa como tem sido nos últimos anos reunindo vários times da região Sul de Minas e Nordeste Paulista, neste ano com algumas novidades”, anuncia José Roberto Gonçalves, organizador da competição.

Em 2019 o Campeonato de Master’s 50 fará homenagem ao desportista Pedro Ivo de Vasconcelos, militar reformado incentivador do esporte em Paraíso. “Continuamos com a proposta de fazermos homenagens em vida para estas pessoas que muito contribuem para o desenvolvimento do esporte e nesta vez chegou o momento do Coronel Pedro Ivo”, descreve. A disputa já se tornou uma tradição no começo do ano e tem atraído cada vez mais um número maior de participantes.

Para a próxima disputa  estão confirmadas as presenças de pelo menos 10 equipes. Uma delas é o Ouro Verde Tênis Clube que em 2018 obteve conquista inédita de campeão e que já se prepara para tentar o bicampeonato. Também de Paraíso é certa as participações do Senior’s Clube Paraisense, Veteranos União, Vam Bora Uai. Da região as equipes veteranas de Alpinópolis, Caram (Passos), Pratápolis, São João Batista do Glória e Arceburgo. Do interior paulista tem a equipe de Altinópolis e a grande surpresa o Internacional de Franca. Algumas equipes como Ibiraci, Bengala Guaxupé, Batatais e AABB de Passos ainda podem ser anunciadas.

De acordo com José Roberto, o campeonato recebe atletas nascidos até 1969, com exceção do goleiro que poderá ter no mínimo 40 anos. “Continuamos com as inscrições abertas até 17 de dezembro quando teremos a definição final”, comenta. Os interessados devem manter contato através do telefone (35) 988845366. Queremos fazer um campeonato de alto nível igual tem sido nos últimos anos”, completa.

O organizador ressalta ainda que neste ano a competição tem o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. A Prefeitura irá ceder as instalações do Estádio Municipal Irmãos Capatti, o Campão, para realização de alguns jogos, conclui.