Crime passional

Adolescente que levou dois tiros do ex-companheiro continua na UTI

Por: Redação | Categoria: Polícia | 29-11-2018 15:33 | 10502
Foto de Reprodução

A adolescente, vítima de dois disparos de revólver pelo ex- companheiro na noite de terça-feira (27/11) em São Sebastião do Paraíso, continua internada  na UTI da Santa Casa de Misericórdia, e segundo informações seu quadro de saúde é estável.

Vítima de tentativa de homicídio pelo ex-namorado, R.A., de 22 anos, no final na noite de terça-feira (27/11), por volta das 23h, no bairro Morumbi, a adolescente foi encontrada caída na rua com dois ferimentos à bala nas costas, tendo sido socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

A adolescente estava caída com ferimento na região direita das costas. A vítima, M.S.C.S., de 16 anos, ainda estava consciente no momento do resgate.

Segundo a PM, a adolescente informou que o suspeito de cometer o atentado estaria inconformado com o término do relacionamento e teria disparado contra a vítima, atingindo-a nas costas. Ele teria marcado encontro com a vítima, próximo a casa do suspeito e, durante um desentendimento, ele atirou contra a menor.

A adolescente passou por cirurgia e segundo informações seu quadro de saúde  é estável, e se encontra sob cuidados intensivos na UTI da Santa Casa. O suspeito do atentado, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.