SÃOZINHA

Aniversariantes

Por: Conceição Ferreira Borges | Categoria: Entretenimento | 01-12-2018 12:08 | 275
Foto de Reprodução

Aniversário de Edyna Maldi Borges
Aniversariou no dia 6 de novembro, Edyna Maldi Borges, que tem a arte em seu coração.

De grande sensibilidade artística, é acordeonista, pianista, com formação acadêmica, compositora, poetisa. Suas apresentações encantam pela beleza.

Fundou e coordenou por muitos anos a Oficina de Artes Cênicas Sebastião Furlan. Atualmente é presidente do Lions Clube de São Sebastião do Paraíso, desenvolvendo um amplo trabalho assistencial e social.

É acadêmica da Academia Paraisense de Letras. Recebeu homenagem pelo seu aniversário de todos que têm por ela admiração e amizade.

Aniversário de Maria Aparecida Carvalho Formaggio
Aniversariou no dia 11 de novembro, Maria Aparecida de Carvalho Formaggio, esposa do empresário Reynaldo Formaggio.

Pintora, suas bonitas telas revelam sua sensibilidade e emoções.

Seu aniversário foi comemorado com muita alegria por sua família. Recebeu o beijo de seu esposo, de sua mãe muito querida, Maria Pimenta Carvalho, das filhas, genros e netos, filhas Elimar Formaggio de Souza, seu esposo Reginaldo Antonio de Souza, suas filhas Everly e Emily, seu esposo Eder José Giacchero e seus filhos Enzo e Mariana Formaggio Giacchero. Do filho Reynaldo Formaggio Filho, acadêmico da Academia Paraisense de Cultura. Recebeu cumprimentos de amigos que foram cumprimenta-la pelo aniversário.

Aniversário de Eliana Mumic Ferreira
Aniversariou no dia 19 de novembro, Eliana Mumic Ferreira. Poetisa desde menina, quando começou escrever poesias num caderno pequenino.

Seu talento poético foi descoberto aos doze anos de idade pelo grande poeta paraisense, Ary de Lima. Quando leu suas poesias ficou emocionado pela pureza e beleza das palavras e métrica perfeita dos versos. “Poema a Vida” título de um de seus livros, é um de seus mais belos poemas.

É acadêmica da Academia Paraisense de Cultura. Seu aniversário foi comemorado com muito carinho pela sua família amada. Recebeu cumprimentos de todos que a querem bem.

Aniversário de Mirian Lauria Mantovani
Aniversariou no dia 20 de novembro, Mirian Lauria Mantovani, filha da pianista Aparícia do Nascimento Lauria e Caetano Lauria, violinista, artistas sensíveis de grandes méritos.

Aos cinco anos de idade encantou-se pela música ouvindo sua mãe tocar piano e seu pai violino, e esse encantamento a acompanha a vida toda. É brilhante cantora lírica.

Formada em Educação Artistica, piano, pós graduada em Canto Lírico e Regência. É acadêmica da Academia Paraisense de Cultura.

Comemorou seu aniversário com a família e recebeu cumprimentos de todos que têm por ela, amizade e admiração.