COCAÍNA

Homem é preso na Vila Formosa com cocaína escondida na cueca

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-12-2018 16:00 | 9736
Foto de Reprodução

Um homem de 53 anos, foi preso na tarde de sábado (1/12), após denúncia à Polícia Militar dando conta de que ele estaria traficando drogas em um bar na Vila Formosa. No local, o homem foi abordado, e segundo informações foram encontrados pacotes contendo cocaína e que estariam escondidos na cueca do suspeito.

O denunciante informou que usuários estariam indo até o local adquirir o entorpecente e que ele estaria escondendo essa droga nas próprias vestes. Quando a PM chegou ao bar o suspeito teria tentado escapar, mas foi rapidamente abordado e revistado pelos policiais.

No bolso da caça do suspeito foi localizada uma sacolinha plástica contendo aproximadamente três gramas de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. Diante da suspeita de que o autor poderia estar portando mais drogas, foi realizada busca completa, sendo encontrados no interior de sua cueca dois invólucros maiores cocaína: um com 24 gramas da droga e outro de aproximadamente 15 gramas.

O suspeito teria assumido a propriedade de todo o material, porém, à polícia alegou ser apenas usuário de cocaína. No entanto, segundo a PM, ele já teria passagem pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia com o material recolhido.