ZONA RURAL

Motociclista sofre acidente na zona rural de São Tomás de Aquino

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 06-12-2018 17:20 | 16109
Vítima foi imobilizada e encaminhada para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa
Vítima foi imobilizada e encaminhada para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa Foto: Reprodução

Um rapaz, B.B.M, de 18 anos, ficou gravemente ferido em um acidente que aconteceu em estrada rural no município de São Tomás de Aquino, a poucos quilômetros da divisa com o estado do São Paulo, próximo a Fazenda da Mata, no local conhecido com “Areias”. A vítima teria colidido contra uma caminhonete Savero no inicio da tarde desta quinta-feira (6/12) e foi encaminhado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente, acreditava-se ser um acidente sem maiores gravidades. Quando o socorro chegou ao local, deparou-se com a vítima com ferimentos pelo corpo. A vítima, segundo os bombeiros, reclamava de falta de sensibilidade nas pernas, tendo sido seguido o protocolo de suspeita de trauma de coluna.

A vítima foi imobilizada e encaminhada para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso.

Bombeiros realizaram o monitoramente vital da vítima até o hospital. Segundo avaliou o sargento Giovani, não é possível confirmar o trauma na coluna, sendo preciso a realização de exames, porém, foi constato a falta de sensibilidade do paciente nas pernas o que, de acordo com o bombeiro, pode ser passageiro tendo em vista que pode ocorrer em acidentes desta natureza.