TÍTULO JIU-JÍTSU

Atleta paraisense conquista novo título em campeonato brasileiro de Jiu-Jítsu

Por: João Oliveira | Categoria: Esporte | 12-12-2018 10:04 | 3642
Da esquerda para direita: Yuri Ferreira, Racsilene Rocha, Buguinho e Samuel Martins
Da esquerda para direita: Yuri Ferreira, Racsilene Rocha, Buguinho e Samuel Martins Foto de Reprodução

O atleta Jésus Ferreira da Rocha, o Buguinho, se consagrou campeão mais uma vez na categoria "gi-nogi" em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu que aconteceu no domingo (9/12), em Araxá, além de vice-campeão da categoria absoluto. Buguinho foi acompanhado de sua equipe, a Buguinho Fight Team CLSJJ, que também obteve bons resultados.

Com o atleta estava sua esposa, Racsilene Rocha, vice-campeã na categoria adulto máster; o atleta Samuel Martins, terceiro lugar na categoria adulto máster e do pequeno Yuri Ferreira, de 9 anos, campeão na categoria mirim.

O evento contou com cerca de 2.500 atletas de todo país, sendo grande parte das disputas em absoluto, ou seja, o atleta teve que disputar com toda a sorte de atletas para garantir um título, mas este nem foi seu maior desafio.

"O maior desafio de nós, atletas, é poder obter patrocínio para conseguir disputar esses eventos. Por isso tenho muito a agradecer a Matsuda, que agora e minha patrocinadora oficial, o Pet Shop Super Dog, a Rosani, minha quiromassoterapeuta e a Cantina da Silvana", completa o atleta.