UTI

É grave o estado de saúde de homem atingido por golpes de facão

Por: João Oliveira | Categoria: Saúde | 13-12-2018 11:07 | 4971
Foto de Arquivo

Permanece internado na Santa Casa de Misericórdia, lavrador vítima de ataque de facão na região da Faxina, zona rural de São Sebastião do Paraíso, na tarde de quarta-feira (12/12). O homem, C.S., de 58 anos, foi socorrido por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Segundo informações, a vítima se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa sob observação e seu estado ainda é grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao ser socorrido, o homem apresentava cortes na mandíbula, cabeça e braços. A vítima estava hemorragia e o estado era muito grave. Bombeiros fizeram curativos e realizaram o estancamento do sangramento e, logo após ser socorrido ao hospital, a vítima entrou em estado de choque.

Segundo informações da  Polícia Militar, testemunhas alegaram que a agressão foi o resultado de um desentendimento entre a vítima e o autor. O homem que sofreu as agressões estaria soltando bombas perto do suspeito que com um facão que trazia na cintura começou a golpear a vítima no meio de um cafezal.

Testemunhas que estavam no local conseguiram retirar o suspeito de cima da vítima. O homem foi encaminhado direto para o centro cirúrgico onde, segundo laudo médico, apresentava fraturas no crânio, corte contuso na face, ombro, pescoço e no polegar esquerdo. Até o fechamento desta matéria o suspeito e a arma utilizada no crime não haviam sido localizados.