OVTC

Handebol feminino do OVTC conquista ouro em campeonato regional

Por: Redação | Categoria: Esporte | 13-12-2018 20:34 | 3117
Foto de Reprodução

A equipe feminina de handebol do Ouro Verde Tênis Clube (OVTC) se sagrou campeã da Copa Derla, que aconteceu em Mococa. Participaram equipes de São Paulo e Minas Gerais, entre elas Poços de Caldas, Vargem Grande do Sul, São Carlos, Muzambinho e Nova Rezende. O time disputou na categoria sub 15 e após vitória na final contra Muzambinho conquistou o título e ainda prêmios individuais como melhor goleira da competição para Bruna Araújo e melhor jogadora da final, para Laís Bárbara.

No sub 13, o Ouro Verde conquistou o vice-campeonato após uma derrota por 13 x 11  com destaques individuais para a artilheira Ana Luiza com 25 gols e melhor goleira  com a Maria Eduarda. A treinadora Mariana Nascimento  comemorou a vitória das meninas e destacou que esses resultados fecharam o ano com chave de ouro.

“Nosso agradecimento à presidência e toda diretoria pelo grande apoio neste ano, que com toda certeza reflete em nossos resultados. O esporte do Ouro Verde não para, neste sábado (8/12) acontece o Troféu de Natação OVTC, com atletas convidados e diversas categorias desde o petiz, mirim até o seniores, a partir das 8h. Todos estão convidados para prestigiar mais este grande evento”, completa Mariana.