COPA MAX

Bianca encerra temporada com vitória na Copa Max de Jiu Jitsu

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 21-12-2018 09:57 | 3791
Bianca Siqueira conquista mais uma vitória em competição de Jiu Jitsu em Franca
Bianca Siqueira conquista mais uma vitória em competição de Jiu Jitsu em Franca Foto de Divulgação

A atleta de Jiu Jitsu Bia Siqueira da Academia Fligt Night, de São Sebastião do Paraíso mais uma vez conquistou o lugar mais alto do pódio. Ela foi vencedora em sua categoria da Copa Max de Jiu Jitsu, competição realizada em Franca (SP) no domingo, 16. Ela avaliou que foi uma disputa muito acirrada e que fez o melhor para obter mais este resultado positivo em sua carreira, onde tem obtido resultados positivos com várias vitórias na temporada.

A Copa Max de Jiu Jitsu foi realizada no Ginásio Poliespor-tivo Pedrocão, em Franca e reuniu mais de uma centena de competidores.

De acordo com Rodrigo Teixeira, um dos incentivadores da modalidade em Paraíso, a cidade teve uma participação importante. Estiveram representado a equipe local e a cidade vários lutadores da Academia Maxx. Ele destacou que os objetivos foram atingido pelos atletas de Paraíso que dedicaram nos treinos e tivera, excelente desenvoltura.

Um dos destaques da equipe Bianca Siqueira que mais uma vez demonstrou seu talento. “Consegui fechar o ano com chave de ouro e só posso agradecer a todos que colaboraram”, conta. Para chegar a mais esta conquista ele precisou superar outras duas fortes adversárias. Foi preciso muita luta, dedicação e disposição. “Foi tudo muito bom, tive duas lutas seguidas, lutei inclusive com uma adversária acima do meu peso e idade, mas saí com a vitória”, descreve.

A participação de Bianca na competição foi viabilizada por varias pessoas e empresas que a ajudaram. “Quero agradecer a Unimed que está me patrocinando, a vice-prefeita Dilma Oliveira, por me apoiar e também a CT FightClub e ao Jornal do Sudoeste por me incentivar”, diz. Ela cita ainda os nomes de outros apoiadores como os senseis Rodrigo Teixeira, Dione Soares, Fran Alves, Marcos Fonte , Marcos Monte