ACISSP

Acissp realiza pesquisa para direcionamento de ações dos próximos anos

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 29-12-2018 11:05 | 55
Foto de ACISSP

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) iniciaram pesquisa on-line com o objetivo de obter informações junto ao empresariado paraisense para elaboração do seu planejamento estratégico para os próximos três anos.

Para amplitude do alcance e assertividade do resultado da pesquisa, estão convidadas a participar todas as pessoas que desenvolvem alguma atividade econômica, desde o autônomo até o grande empresário, associados ou não da Acissp e, também, aqueles que ainda não têm CNPJ.

Na pesquisa, dentre as questões, o empreendedor seleciona as maiores dificuldades enfrentadas no seu negócio, que impediram seu crescimento em 2018, informa o que espera da Acissp e CDL em 2019, quais soluções já oferecidas ele gostaria de conhecer melhor e, se for associado, também pode avaliar o serviço prestado pela entidade. A pesquisa rápida e não demora três minutos para ser concluída.

De acordo com o presidente da Acissp, Ailton Rocha de Sillos, em todos os modelos de crescimento da economia local, as empresas ocupam a função mais relevante, pois protagonizam a circulação da moeda, gerando emprego, negócios e divisas para o município, por isso precisam estar bem preparadas e contarem com todo suporte que a ACISSP disponibiliza.

"Somente em 2018, capacitamos mais de mil pessoas e queremos avançar, ainda mais, em 2019. Para isso, convidamos todos empresários, autônomos, produtores rurais e profissionais liberais para participarem da nossa pesquisa, contribuindo com as suas opiniões, o que ampliará os nossos horizontes e a nossa atuação em benefício de todos", destaca.

Para participar da pesquisa, o empresário pode acessar o site "www.acissp.com.br" e clicar no primeiro banner localizado na lateral esquerda do site. O empreendedor poderá ligar também no telefone 3539-4400 e solicitar a sua participação. A pesquisa está disponível também no aplicativo da Acissp para smartfones e no Facebook.