TERAPIAS HOLÍSTICAS

Energias positivas para 2019. Use sal grosso

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 06-01-2019 21:19 | 312
Foto de Reprodução

A chegada de 2019, nos possibilita realizar uma FAXINA, ou seja, uma “sacudida na casa”, uma “limpeza de ano novo” ou também uma “higienização do lar”. Isto são práticas que deveríamos realizar para que as energias positivas possam circular mais livremente em nosso lar. As pessoas costumam seguir superstições, como usar determinada cor de roupa na virada para atrair sorte, pular as sete ondas ou comer lentilha para trazer dinheiro. Além dessas preocupações pessoais, vale também aproveitar o período para cuidar do lar e encontrar maneiras de manter a energia positiva em casa.

O SAL GROSSO é considerado um potente purificador de ambientes, pois tem a propriedade de absorver toda e qualquer energia acumulada. Sendo um cristal, emite ondas eletromagnéticas, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. 

É bem fácil: coloque um punhado bem generoso de cristais de sal no balde com água e passe por toda a casa. Lembre de ter especial atenção nos cantos, pois as energias densas costumam se concentrar nestes locais. Sempre comece  de dentro para fora da casa. Outra forma de energizar e limpar o ambiente, pode ser, colocando um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha, nos cantos da casa o qual circulam mais pessoas, isto equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmoura.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos;  reequilibrando a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação. Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.

Use esse poderoso aliado! É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético! 

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências