FURTO

Ladrão furta casa e picha sigla de organização criminosa em parede da residência

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 08-01-2019 11:51 | 3054
Foto de Reprodução

Uma residência no bairro Jardim Europa, que estaria desocupada há um bom tempo, foi alvo da ação de ladrão no sábado (5/1) que teria arrombado a casa e furtado, além de diversos objetos da residência, dois veículos que estavam estacionados na garagem e que foram localizados 24h depois, sem as baterias. O autor teria pichado as iniciais de uma sigla que representa uma organização criminosa  – em uma das paredes, mas polícia descartou possível relação.

Conforme a Polícia Militar, no local a cerca elétrica da residência estava danificada, assim como motor que abre o portão da moradia, que, segundo constatado, estava toda revirada e teve diversos bens levados pelo autor. O criminoso também fugiu levando dois veículos: um Fiat 147 e um Fiat Uno 86, que foram localizados no outro dia.

O ladrão ainda teria levado duas tevês de tubo, um home theater e uma roçadeira. Conforme a polícia os veículos que foram levados pelo criminoso não se encontravam em condições de circulação. No imóvel o autor teria deixado uma pichação , mas PM não acredita ter relação com a organização. Os carros foram localizados próximos ao local do furto às 18h do dia seguinte (6/1), por volta das 18h e estavam sem as baterias.

O ladrão, de acordo com policiais, teria deixado as baterias para carregar em uma oficina nas proximidades. A PM informou que existe um suspeito que está sendo rastreado. Até o fechamento desta matéria ninguém havia preso.