OSMAR JOSÉ DIMAS

Caubói será velado em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 10-01-2019 10:17 | 1552
Osmar José Dimas, de 46 anos
Osmar José Dimas, de 46 anos Foto de Reprodução

O corpo de Osmar José Dimas, de 46 anos, será velado no Cemitério da Saudade em São Sebastião do Paraíso. Dimas, que é natural de Jacuí e conhecido na região popularmente como Caubói, foi encontrado morto na tarde de ontem, em uma estrada vicinal entre São Sebastião do Paraíso e Jacuí, no bairro Santana.

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados por volta das 17h e, chegando ao local, se deparam com o veículo fora da estrada com o condutor inconsciente. Bombeiros constataram que a vítima tinha vindo a óbito e os sinais era que a morte já havia acontecido há algumas horas. A perícia da Policia Civil foi acionada e o corpo encaminhado para necropsia em Formiga.

A vítima conduzia uma caminhonete Ford F4000 com placa de São Sebastião do Paraíso, quando possivelmente Caubói teve um mal súbito e saiu da estrada, ficando preso em um aterro. Conforme informações, não havia indícios de violência, o que leva a crer que a vítima passou mal enquanto dirigia.

O corpo da vítima foi encaminhado para Formiga e, até o fechamento desta matéria, não havia previsão do horário de chegada a Paraíso, a fim se ser realizado o velório.