ESPANHA

Thales faz gol em sua estreia na Espanha

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 11-01-2019 14:54 | 3391
Atacante Thales Henrique de São Sebastião do Paraíso
Atacante Thales Henrique de São Sebastião do Paraíso Foto de Reprodução

O atacante Thales Henrique de São Sebastião do Paraíso estreou na equipe do Torriveja, uma semana após chegar à Espanha. Ele foi o autor de um dos gols e ainda deu assistência para mais dois na vitória de 3 a 0 contra o Almoaradi. "A torcida que não me conhecia aqui se surpreendeu e no final fui muito elogiado por até pelos meus colegas pelo bom futebol apresentado" , disse o jogador.

Thales entrou em campo como titular e vestiu a camisa 23 da equipe. Na segunda-feira ele havia iniciado os treinamentos com bola após ter sido integrado ao elenco do Torriveja. "Acredito que fiz uma boa estreia e pude ajudar a equipe alcançar a vitória, foi muito bom".

No primeiro jogo Thales  apresentou logo suas credenciais. Inicialmente ele deu o passe para a abertura do placar. Em seguida fez logo o que sabe e balançou as redes. "A bola foi lançada em direção ao gol e a zaga tirou, a sobra ficou pra mim que acertei um bom chute e marquei meu primeiro gol na Espanha", comenta.

O jogador paraisense que chegou como desconhecido começa a escrever sua história e até já caiu nas graças da torcida. "Sai de campo aplaudido de pé e me chamaram de Neymar", disse. Tranquilo e consciente de que tem muito mais a apresentar ele está focado no trabalho. "Vou continuar treinando firme e me dedicando para fazer o meu melhor", comenta.

Fruto da boa apresentação a diretoria reuniu-se com o jogador na manhã de sexta-feira,11. Os espanhóis gostaram tanto do futebol de Thales que já melhoraram o contrato entre o clube e o atleta. Os valores não foram divulgados, mas o contrato de um ano foi ampliado para 36 meses. "Deus está me abençoando a oportunidade chegou e vou fazer o meu melhor aqui" finaliza.