FURTAM MOTOS

Indivíduos furtam motos em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 15-01-2019 09:50 | 1331
Foto de

Duas motocicletas foram alvo de furto entre sexta-feira a noite (11/1) e sábado (12/1) a tarde. O primeiro caso aconteceu no bairro Cidade Industrial, após a vítima deixar o veículo estacionado na rua e, ao retornar, dado falta do veículo. O segundo foi  registrado no bairro Lagoinha, onde a vítima havia deixa a moto estacionada com chave no contato por curto período de tempo, tendo ela sido levado por algu suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do primeiro caso relatou que tinha deixado a moto estacionada, sem a chave no contato. Segundo relatou, após o furto, ele obteve informações que um indivíduo usando um capuz teria visto o veículo e comentido o crime. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido identificado em nem o veículo apreendido.

Caso similar foi registrado no bairro Lagoinha no sábado (12/1). A vítima havia estacionado a moto e entrado  em sua residência e deixado a chave no contato. Segundo relatou, após 20 minutos retornou, tendo a moto sido levada. Também, até o fechamento desta matéria, nem o suspeito e nem a moto haviam sido localizados.