FURTO ZONA RURAL

Propriedade tem 50 sacos de adubo, trator e insumos agrícolas furtados na madrugada

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 18-01-2019 14:44 | 6719
Foto de Reprodução

Uma propriedade na zona rural de São Sebastião do Paraíso foi alvo da ação de criminosos. Durante a madrugada desta sexta-feira (18/1), indivíduos invadiram uma fazenda e levaram além de um trator, 50 sacos de adubo e diversos equipamentos e insumos agrícolas. Pela manhã, perito da Polícia Civil esteve no local coletando pistas para possível identificação dos responsáveis.

De acordo com informações da polícia, a propriedade estava arrendada. Quando a vítima chegou para trabalhar, deparou-se com o cadeado da porteira estourado e diversos materiais e equipamentos furtados. A propriedade fica situada na região da Água Limpa, há poucos quilômetros da rodovia BR-265.

Entre os pertences roubados está um trator da Massey Ferguson 265, 50 sacos de adubo, uma roçadeira Steel, uma roçadeira Mochetti azul, diversos insumos agrícolas, uma esqueletadeira , uma colheitadeira manual da marca Steel e um galão com cinco litros de herbicida.

Segundo informações, a vítima suspeita que possa ter sido um indivíduo que esteve da propriedade há alguns dias, mas não há provas que ligue o suspeito ao crime. Todas as informações foram repassadas a Polícia Civil, que deve abrir inquérito para apurar o caso. Todavia, até o fechamento desta matéria (18/1), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.