PRESO

Seis meses após ser solto, rapaz é preso novamente por receptação

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-01-2019 14:50 | 233
Foto de Reprodução

Policiais militares conseguiram identificar na sexta-feira (11/1) um suspeito e recuperar o celular de uma das vítimas de assalto que aconteceu em São Sebastião do Paraíso próximo ao novo fórum na madrugado o último sábado (5/1). Segundo a Polícia Militar, como não havia prova que ligasse diretamente o suspeito ao crime, ele acabou sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia como receptador e o aparelho celular recuperado.

O caso aconteceu na madrugada de sexta para sábado no último dia 5. Segundo a PM, duas mulheres haviam sido vítimas de um assalto próximo. Elas estavam em uma motocicleta e teriam parado próximo no local, momento em que foram vistas pelos indivíduos e tiveram o veículo tomado de assalto.

Os criminosos também levaram o celular de uma das vítimas. De acordo com a polícia, era por volta da 1h quando as vítimas chegaram ao Jardim Mediterranèe e pararam o veículo próximo ao fórum Depois de dado momento, dois indivíduos que estavam passando por perto, ao avistar as vítimas, se aproximaram e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, levando moto e celular de uma das mulheres.

O suspeito identificado tinha passagens por roubo e, em crime mais recente, havia ficado preso por quase um ano e meio, estando em liberdade há seis meses. Segundo a PM, o suspeito acabou sendo preso por receptação, já que não foi pego em flagrante. Agora, policiais trabalham para tentar localizar a moto roubada pelos suspeitos. O segundo indivíduo, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido identificado.