DROGA

Homem é preso após invadir residência e tentar se desfazer de droga

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-01-2019 14:54 | 223
Foto de Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Vila Operária aos ter invadido uma residência e tentado se desfazer de uma pedra de craque. O caso foi registrado no final da tarde de sábado (12/1), por volta das 17h54.

De acordo com a polícia, a PM realizava patrulhamento no local quando o suspeito ao avistou a viatura dos militares entrou rapidamente em uma residência saindo em seguida. Devido a suspeita, o homem foi abordado e em seguida militares entraram na casa, onde constaram não ser a residência do indivíduo.

Conforme a PM, na residência uma mulher que pintava os cabelos e disse desconhecer o homem e autorizou a polícia a fazer uma vistoria na casa, tendo sido localizado debaixo da geladeira o papelote com a droga.

O homem foi detido e levado até sua residência, onde a Polícia encontrou certa quantidade de maconha e diversos pertences como documentos e crachás de identificação que não pertenciam ao suspeito.

Segundo a PM, é prática recorrente de usuários deixar objeto pessoais como garantia para voltar e quitar a dívida. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.