ASSALTO

Quadrilha comete assalto em residência na Vila Mariana

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-01-2019 14:56 | 408
Foto de Reprodução

Um grupo armado realizou roubo a uma residência no bairro Vila Mariana na noite de domingo (13/1), por volta das 22h. O grupo havia aproveitado a ausência dos moradores para cometer um furto, mas foram surpreendidos pela chegada dos moradores, tendo rendido as vítimas, de 45 e 19 anos, e levado diversos materiais.

Segundo a PM, as vítimas chegavam à residência quando se depararam com um indivíduo no portão da casa, tendo sido surpreendidos por outros três que estavam revirando o interior da residência.

Os criminosos, um deles armado, renderam as vítimas, colocando-as para dentro sob a mira do revólver. Os criminosos continuaram a revirar o interior do imóvel em busca do dinheiro e acabaram fugindo levando dois celulares, R$ 600 em dinheiro, um notebook, uma bicicleta e um televisor de led.

No momento da fuga, vizinhos que testemunharam a ação foram em direção aos autores, que jogaram o televisor ao chão. Os criminosos entraram em um Fiat Uno que estava estacionado próximo e fugiram. A PM realizou o cerco e bloqueio, mas os criminosos conseguiram escapar. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido identificado e preso.