TRÁFICO

Denúncia leva a prisão de suspeito por tráfico no São Judas

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 22-01-2019 10:58 | 5855
Foto de Reprodução

Uma denúncia via o telefone 190 levou a abordagem de um menor, de 17 anos, que estaria realizando tráfico no cruzamento da rua Maria José da Pádua com a Capitão Emílio Carnevale, bairro São Judas, em São Sebastião do Paraíso. Enquanto realizava a abordagem do rapaz, simultaneamente a sala de operações recebeu a informação que o menor revendia a droga para um traficante e que o material ficava enterrado em terrenos próximos aquela localidade.

Conforme a PM, já havia diversas denúncias sobre tráfico naquela região e após abordar o menor, um denunciante informou  que a droga ficava enterrada em terrenos nas imediações. O denunciante também teria informado que o menor suspeito revenderia a droga para um traficante que residia naquele bairro.

Diversos pinos de cocaína foram apreendidos e, diante das informações, a polícia se deslocou até a residência do acusado,  de 48 anos, onde também foram localizados uma bucha de maconha e materiais usados para embalar a droga. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia e o menor apreendido e também encaminhado a Depol com o material que seria vendido a usuários.