ASSALTO

Polícia identifica suspeitos de assalto à panificadora no bairro Planalto

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 31-01-2019 10:32 | 595
Foto de Reprodução

A Polícia Militar identificou dois indivíduos suspeitos de cometer um assalto a uma panificadora no bairro Planalto na sexta-feira (25/1), por volta das 20h. Entre eles, um menor, L.P.S, de 17 anos e o outro, P.H., de 22, ambos desempregados; o menor chegou a ser apreendido, mas o outro permanece foragido. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos teria agredido um idoso, de 63 anos, tendo levado no roubo seu aparelho celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, as testemunhas alegaram que os indivíduos chegaram ao estabelecimento utilizando uma touca de cor preta, portando um simulacro de arma de fogo, anunciando o assalto. Os indivíduos limparam o caixa do comércio e, após fazer isso, um deles deferiu um soco na cabeça do idoso, deixando um hematoma na vítima.

Segundo a polícia, após as vítimas perceberem que a arma utilizada tratava-se de um simulacro um dos autores chegou a ser acredito por uma das vítimas, tendo os suspeitos fugido em seguida.  De posse das características dos autores, dois suspeitos foram apontados, tendo, inclusive, os suspeitos aparecido na panificadora momentos antes do assalto.

Na residência do menor, conforme a PM, encontraram uma bucha de maconha, que estava em uma escrivaninha no quarto, além de duas blusas de cor preta utilizadas no delito.

O outro envolvido não foi localizado.