MASTERS

Rodada definirá os classificados para o hexagonal do Campeonato de Masters

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 02-02-2019 14:33 | 1969
Jogos deste fim de semana encerra a primeira fase do Campeonato Regional de Master
Jogos deste fim de semana encerra a primeira fase do Campeonato Regional de Master"s Foto de Arquivo

Duas partidas estão programadas para este sábado, 2 de fevereiro pelo Campeonato Regional de Masters sub 50, que tem em disputa o Troféu Pedro Ivo de Vasconcelos. Os jogos vão acabar de definir quais serão as seis equipes classificadas para a próxima fase da competição. Na chave A, Caram, Ouro Verde e Pratápolis já estão garantidos no hexagonal. Na chave B os dois jogos restantes vão definir os confrontos da próxima etapa.

A rodada do último final de semana confirmou quais são as equipes classificadas pela chave A. Jogaram Caram 5 x Pratápolis, em Passos. Na outra partida o Ouro Verde goleou o Glória por 4 a 0. Com estes resultados o Caram manteve a invencibilidade e a melhor campanha do campeonato com três jogos e três vitórias, somando assim 9 pontos ganhos. Na sequência aparece o Ouro Verde, com duas vitórias e seis pontos. Com apenas três pontos o Veteranos de Pratápolis também confirmou a vaga para a fase seguinte. Os três melhores times passam para a próxima fase da competição.

No grupo B a definição se dará com a rodada deste sábado, 2 de fevereiro. Ás 16h30 no campo do Sênior"s Clube Paraisense, jogam Senior"s x União. No estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, no mesmo horário a Internacional de Franca enfrenta o Termópolis. Matematicamente todas as equipes possuem chances de classificação, mas o União, por exemplo, depende de uma série de combinações para passar de fase.

As equipes do Sênior"s e Termópolis têm as melhores campanhas e possui as melhores chances de classificação no grupo B. Ambas possuem quatro pontos cada e dependem de um empate para se classificarem sem depender de outros resultados. O Senior"s vai encarar o União que precisa vencer e fazer saldo de gols para tentar a vaga. O jogo será às 16h30 no Clube Senior"s Paraisense. A outra partida é entre Internacional de Franca e Termópolis, partida marcada para às 16h30 no estádio 1º de Maio. O empate é bom para ambas as equipes. Na próxima fase as equipes jogam entre os grupos quando serão definidos os semi finalistas.