SÃO TOMÁS

Campeonato reúne várias equipes do futebol amador da região de Paraíso e São Tomas de Aquino

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 02-02-2019 14:35 | 1302
Campeonato reúne várias equipes do futebol amador da região de Paraíso e São Tomas de Aquino
Campeonato reúne várias equipes do futebol amador da região de Paraíso e São Tomas de Aquino Foto de Divulgação

A rodada do último final de semana definiu as equipes que vão disputar a fase semifinal da 4ª edição da Copa Regional 3 de Outubro de Futebol de Campo, organizada pela Prefeitura de São Tomás de Aquino. Veteranos, Juventude, Horizonte e Teneré são as equipes da chave A enquanto que na B, estão 3 de Outubro, Vila Nova, Só Canelas e Santo Antônio. Neste domingo, 3 de fevereiro será realizada a primeira rodada desta etapa da competição com quatro jogos.

No último final de semana foram disputadas as partidas que definiram os times classificados para a sequência do campeonato. Os resultados foram Vila Nova goleou o Mambrini por 6 a 0, enquanto, o Teneré venceu o Alegriense por 2 a 1. Também entraram em campo Juventude que venceu o Toldos Prata por 3 a 1 e o Santo Antonio e  Atlético Goianases que empataram por 1 a 1.

Com estes resultados foram eliminadas as equipes do Mambrini, Atlético Alegriense, Toldos Prata e Goianases. Também ficaram de fora os times Alemanha, Mocoquinha, Cruzeirinho e Paraíso Lanches.

A organização do campeonato já definiu os jogos da primeira rodada da segunda fase da competição. As partidas continuam sendo realizadas no Estádio Municipal 3 de Outubro, a partir das 8h15 da manhã, com a disputa entre Veteranos x 3 de Outubro. Às 10 horas entram em campo Juventude x Adega Vila Nova. No período da tarde acontecem outras duas disputas. Às 14 horas Horizonte x Só Canelas e às 16 horas, se enfrentam Teneré x Santo Antonio. O time do Teneré busca mais um título e se for campeão alcançará o tetracampeonato.