SÃO TOMÁS

Final da 4ª Copa Regional acontece no domingo em São Tomás de Aquino

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 09-02-2019 12:30 | 3662
Tri-campeã do torneio a equipe do Teneré ficou de fora das finais neste ano.jpg
Tri-campeã do torneio a equipe do Teneré ficou de fora das finais neste ano.jpg Foto de Reprodução

A quarta edição da Copa Regional de Futebol realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura de São Tomás de Aquino chega ao fim neste domingo (10/2) .Dois jogos serão realizados quando serão definidos os campeões do torneio disputado em nível municipal e estadual. As partidas serão realizadas no Estádio 3 de Outubro, sendo o primeiro a partir das 8h15 e, em seguida, a segunda decisão.

No último domingo,3 de fevereiro foram disputados os jogos da fase semifinal. Na primeira partida a definição do vencedor ocorreu através da cobrança de penalidades. No tempo normal Veteranos e 3 de Outubro terminaram empatados em 1 a 1 e nos pênaltis o 3 de Outubro levou a melhor vencendo por 5 a 4. Na segunda partida da manhã o Adega Via Nova saiu vencedor contra a equipe do Juventude Paraíso, com o placar de 2 gols a zero.

À tarde foram realizadas mais duas partidas. O Horizonte não teve dificuldades para passar pelo Só Canelas. O resultado foi a maior goleada da fase semifinal,  6 a 0 para o Novo Horizonte. Em seguida fechando a rodada e definindo os finalistas, o Clube Atlético Santo Antonio derrotou a equipe da casa e atual tricampeã, Tenere por 1 a 0 e ficou com a outra vaga para a final.

Com a definição dos finalistas os jogos decisivos ficaram da seguinte forma: às 8h15 jogam Horizonte x 3 de Outubro, pelo Torneio Municipal. Já na fase regional a decisão sobre a equipe que será campeã será entre Santo Antônio x Adega Vila Nova, jogo que será disputado a partir das 10 horas.