CARNAVAL DE SALÃO

Santaterra Eventos resgata tradição e traz seu primeiro “Carnaval de Salão”

Evento contará com o Paraíso em Seresta que apresentará marchinhas, sambas e frevos
Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Entretenimento | 10-02-2019 22:09 | 684
Foto de Reprodução

Pensando em reviver a tradicional festa do país o carnaval de salão, será realizado em Paraíso no Santaterra Eventos, no próximo dia 23 de fevereiro, um “grito de carnaval”. A festa foi planejada para acontecer com uma semana de antecedência ao início do Carnaval (5/3).

De acordo com a empresária Elaine Formágio Giacchero, a festa foi pensada para o máximo conforto dos foliões. Contará com a animação do “Paraíso em Seresta”, mesas para acomodar os participantes e o ingresso ainda dará direito a uma canja ao final da festa, que acontece entre as 21h de sábado às 1h do domingo.

“Quem se lembra daquelas inesquecíveis marchinhas de carnaval, onde os foliões dançavam à noite toda pelos salões? Era muito bom e se você é uma dessas pessoas que sente saudades do bom carnaval, não pode perder a oportunidade de fazer uma viagem no tempo com o Pré-Carnaval no Santaterra Eventos com o Paraíso em Seresta”, convida a empresária.

“Acredito que assim como eu, muitos paraisense também sentem saudades daquele tempo. As marchinhas eram bem humoradas, hora falavam de amor, de romance, sátiras, e além dos carnavais de rua, os de salão reuniam famílias para os festejos de Momo que superlotavam clubes em Paraíso. “É uma das festas populares mais celebradas e que aqui se perdeu.

O Paraíso em Seresta preparou uma seleção musical com as tradicionais marchi-nhas, sambas e frevos, e  teremos uma noite inesquecível no Santaterra”, ressalta. 

INGRESSOS
Os ingressos já estão à venda e vão custar R$ 30, sendo vendido no máximo até às 15h do sábado. Não haverá venda de ingressos na porta e as pessoas podem procurar no  Chopani ou os integrantes do Paraíso em Seresta para adquirir. “É uma festa para todos os públicos e podem usar bermuda, fantasia, combinar roupa de grupo, o que fizer as pessoas se sentirem bem, e confortáveis”, completa.