COPA REGIONAL

São Tomás conhece os campeões da 4ª Copa Regional de Futebol

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 13-02-2019 09:24 | 3518
Horizonte ficou com o vice-campeonato na disputa Municipal
Horizonte ficou com o vice-campeonato na disputa Municipal Foto de Reprodução

A quarta edição da Copa Regional 3 de Outubro de Futebol realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura de São Tomás de Aquino, chegou ao seu final. A competição definiu a equipe do 3 de Outubro como campeã no âmbito Municipal e o Adega Vila Nova sagrou-se campeão no módulo Regional. Os jogos da decisão ocorreram no domingo, 10, com jogos pela manhã e também na parte da tarde.

Depois da realização de 34 partidas durante toda a competição chegou ao fim no último final de semana a 4ª Copa Regional de São Tomás de Aquino. As duas partidas da final reuniram bom público no Estádio Municipal. Ao final dos jogos muita festa entre os atletas, dirigentes e torcedores, principalmente das equipes que se sagraram campeãs de ambos os torneios.

A primeira decisão ocorreu na parte da manhã no Módulo Municipal. A equipe juniores do 3 de Outubro levou a melhor contra o Horizonte. O placar final foi de 3 a1 para o Horizonte. Após o apito final houve muita comemoração por parte dos integrantes da equipe campeã que festejaram bastante a conquista do primeiro título de 2019.

No período da tarde também no Estádio 3 de Outubro foi realizada a partida final do campeonato, só que no Módulo Regional. Novamente mais uma equipe aquinense fez a festa com a torcida local. A decisão foi entre o  Adega Vila Nova que superou o Santo Antônio, da cidade de

Pratápolis, com o placar de 2 a 0. Outra vez a torcida local fez bastante festa para comemorar mais uma conquista do futebol amador do município.

Foram premiados atletas destaques que receberam troféu se medalhas. O atleta Marcelo, do Santo Antonio foi premiado por ser o artilheiro da competição, tendo balançado as redes adversárias por cinco vezes. Bastante festejado por suas atuações, o goleiro Rafael, pôde comemorar duplamente pela conquista do titulo de campeão pelo time do Vila Nova e em seguida, por ter sido o menos vazado, tendo sofrido apenas um gol durante todo o campeonato. A organização parabeniza todas as equipes participantes pelo comportamento exemplar ao longo do campeonato, assim como as equipes campeãs por mais esta conquista.

Adega Vila Nova também comemorou ter ganho o Campeonato Regional em São Tomás
Atletas de destaque foram homenageados
Atletas destaques foram homenageados 1.jpg
Equipe do 3 de Outubro conquistou o título de campeão no Torneio Municipal
Santo Antonio de Pratápolis foi vice campeão no Torneio Regional