MASTER´S 50

Três jogos movimentam 2ª fase do Campeonato Master’s 50

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 09-02-2019 10:41 | 2307
Ouro Verde jogará contra o Internacional no Estádio 1º de Maio onde sagrou-se campeão ano passado
Ouro Verde jogará contra o Internacional no Estádio 1º de Maio onde sagrou-se campeão ano passado Foto de Arquivo

A primeira fase da 14ª edição do Campeonato Regional de Futebol Master’s  50 chegou ao final no último final de semana com os jogos que definiram os classificados para o hexagonal. As equipes do Glória e Veteranos União foram eliminadas. Já os times do Caram, Ouro Verde e Pratápolis do grupo A juntamente com Senior’s, Termópolis/Minas Grill e Internacional de Franca, da chave B seguem na próxima etapa da competição e jogam neste sábado, (9/2).

Os resultados dos jogos da rodada anterior foram decisivos. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves (1º de Maio), o Termópolis recebeu o Internacional de Franca e ao final o jogo terminou empatado por 3 a 3, resultado que classificou ambas as equipes. Na outra partida, no Clube Recreativo Senior’s Paraisense, a equipe da casa que já estava classificada recebeu os Veteranos União que vinha de duas derrotas e precisava de uma vitória por goleada para tentar a classificação, no entanto, o time acabou sendo goleado por 6 a 0.

De acordo com o organiza-dor da competição José Roberto Gonçalves definidas as equipes classificadas, já saíram os cruzamentos do hexagonal. Os classificados de cada Chave A vão jogar contra as equipes que avançaram pela Chave B. Todas as partidas serão realizadas neste sábado a partir das 16h30. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves o Ouro Verde Tênis Clube recebe o Internacional de Franca. No Estádio Comendador João Alves de Figueiredo, o Termópolis recebe os Veteranos de Pratápolis. No Clube Senior’s Paraisense, a equipe da casa receberá o Caram de Passos, numa partida entre times que já fizeram a final do campeonato.

Neste ano o torneio tem em disputa o Troféu Pedro Ivo de Vasconcelos, considerado um grande incentivador do esporte amador da cidade.

O jogador Daguinha, da Inter de Franca é o artilheiro da competição com seis gols assinalados.

Senior’s Clube Paraisense e Caram de Passos voltam a se  enfrentar em Paraíso pelo Campeonato Regional de Master’s