Operação policial

Autores de roubo a escritório em Paraíso são presos em operação envolvendo 40 policiais

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 20-02-2019 12:04 | 2969
Polícia Civil e a Militar cumpriu na manhã desta quarta-feira (20/2) nove mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva
Polícia Civil e a Militar cumpriu na manhã desta quarta-feira (20/2) nove mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva Foto de

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Militar cumpriu na manhã de quarta-feira (20/2) nove mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça em São Sebastião do Paraíso. Conforme divulgado, são os suspeitos de serem autores de roubo a mão armada que aconteceu em um escritório de contabilidade em novembro de 2018, uma pessoa permanece foragida. Cerca de 40 policiais militares e civis participaram da ação.

Conforme relembra o delegado responsável pelo caso, Tiago Bordini, os quatro suspeitos chegaram ao escritório de contabilidade em um Fiat Palio de cor prata, em posse de arma de fogo e estiletes e anunciaram assalto, levando cheques, celulares e pertences das vítimas.

“Durante as investigações foram recuperados alguns cheques e documentos, alguns já parcialmente queimados, bem como celulares das vítimas. Após concluídas as investigações, os suspeitos foram representados e foram expedidos nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão”, explica o delegado.

Bordini conta ainda que durante o cumprimento dos mandados o veículo utilizado no roubo foi apreendido, assim como outros documentos e objetos que estão sendo analisados para vinculação com outros eventuais fatos criminosos.